sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota fala que namorou Marco Feliciano

 
Sempre envolvido em polêmicas, Alexandre Frota não perde uma oportunidade para virar notícia. Na quinta-feira (27), durante o programa "Morning Show", o ator falou em tom de deboche que já namorou o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano, responsável por aprovar o projeto da "cura gay”. “Eu conheço ele, foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos", e continuou com a gozação: “Amor, estou estranhando essa sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor".
Depois, questionado sobre sua sexualidade, Frota respondeu: "Eu sou pentasseuxal. Era bi, fui tri, agora sou penta. E vou tentar o hexa", disse.
Nos siga

1 comentários:

  • Anonymous says:
    7 de outubro de 2019 às 13:34

    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

Postar um comentário