quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que estou fazendo de errado?

Pergunta: O que estou fazendo de errado?

 

Difícil é saber o que as pessoas pensam. Tenho mais de 300 emails enviados e apenas uma resposta, uma coisa que era pra me deixar feliz me deixa cada vez mais triste. O que será que estou fazendo de errado? Ser romântico demais ou querer tratar bem uma mulher atrapalha? Obrigado.
Resposta: Você tem toda razão, é muito difícil – talvez seja uma das coisas mais difíceis da nossa existência – saber o que se passa na cabeça das outras pessoas. Infelizmente não temos acesso aos pensamentos alheios, a não ser que os outros nos digam o que estão pensando. E, também infelizmente, nem sempre isso acontece, nos deixando sem respostas.

Um elemento, em sua mensagem, me chamou muito a atenção, e talvez ele não seja um mero detalhe, mas algo importante e que esteja colaborando para o que está lhe acontecendo. Você disse que já enviou mais de 300 emails. Posso estar errada, mas creio que dificilmente alguém consegue enviar uma quantidade tão grande de emails personalizados, dirigidos especificamente a cada uma das pretendentes. Imagino que você tenha enviado tantas mensagens porque estas últimas foram "padronizadas" ou com textos muito parecidos.

Se foi isso mesmo o que aconteceu, pode ser que o problema esteja justamente aí. Isso porque as mulheres se queixam bastante de pretendentes que enviam uma mesma mensagem para diferentes usuárias, sem se referir a nada do perfil delas. Elas se sentem "apenas mais uma" e não mulheres especiais, que despertaram o interesse, que são verdadeiramente interessantes.

Assim sendo, minha sugestão é que você não foque na quantidade de mensagens, mas na qualidade destas. Se você gostou de um perfil, é porque teve razões para isso. Explicite essas razões, deixe claro o que te atraiu, do que você gostou, as afinidades que você acredita ter com a pretendente. Escreva para cada uma delas, de forma que uma mensagem adeque-se a uma pretendente.

















































































































































0 comentários:

Postar um comentário