quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PM é acusado de ameaçar leitor através do Facebook: 'Ando com uma p. de uma arma'



Policial militar faz ameaças e ofende internauta no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)Policial militar faz ameaças e ofende internauta no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Militar apura supostas ameaças feitas por um PM do 15º BPM (Duque de Caxias) a um internauta no Facebook. A vítima, que não quis se identificar, utiliza um perfil na rede social nomeado "Anderson Oliveira", e denunciou o caso . Em uma troca de mensagens privadas no Facebook, o policial, identificado como Emerson Veiga, reforça que anda armado e diz que não  socorreria, por exemplo, a filha de "Anderson", caso a mesma fosse vítima de estupro porque fazer uma ocorrência dessas lhe daria "muito trabalho".
"Ando com uma p... de uma arma bom de calibre. Se alguém tentar a graça, pode ser criança que vai levar. Afinal, marginal se combate dessa forma. Já você? Ah, que se f... Ou você acha que eu me preocupo se a sua filha for estuprada? Se você tiver seu carro roubado, você acha que eu vou me preocupar com o seu patrimônio? Que se f.. a sociedade. O meu sim está segurado, todo direitinho. Que se f... a sociedade", teria escrito o PM a Anderson.
A Polícia Militar informou ao por meio de nota, que Emerson Veiga prestou depoimento, na segunda-feira (7), ao comandante do 15º BPM, coronel Ranulfo Brandão, e disse que foi "ofendido por perfis apócrifos e que respondeu sem se dirigir a ninguém especial". No entanto, segundo a nota enviada pela PM, o comandante "segue apurando mais elementos para decidir sobre que procedimento adotar em relação ao caso".

0 comentários:

Postar um comentário