quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Americana atira e mata filha por engano, segundo polícia

Adele Bing confessou o crime e disse ter confundido a filha com o namorado
Adele Bing confessou o crime e disse ter confundido a filha com o namorado Foto: Departamento de Polícia de Winter Haven
Uma americana foi presa, acusada de homicídio de segundo grau, por ter atirado em sua própria filha. Adele Bing, de 52 anos, alega que atirou em Ruby Bing, que tinha 25 anos, por engano. Na hora do crime, Ruby carregava no colo sua filha, de 4 meses.
Ruby, de 25 anos, morreu após levar um tiro
Ruby, de 25 anos, morreu após levar um tiro Foto: Reprodução/Facebook
Nesta segunda-feira, Adele tinha tido uma grande briga com seu namorado, James Lane, de 39 anos. Durante a confusão, ela chegou a bater nele com uma arma, segundo o Departamento de Polícia de Winter Haven, na Flórida. Ele chegou a ser hospitalizado e estava sendo interrogado pela polícia, quando receberam um chamado de um tiroteio no endereço de Adele.
Por volta de 20h, Ruby foi com sua filha à casa da mãe. “Ruby estava na porta da casa de sua mãe segurando sua filha de 4 meses e batendo na porta”, informou a polícia local. “Adele Bing ainda estava transtornada pela discussão com Lane. Ela achou que a pessoa que estava na porta era Lane”.
Segundo a polícia, ela pegou um taco de beisebol e uma arma de fogo e atirou assim que abriu a porta. O tiro atingiu sua filha, que morreu no local. O bebê não ficou ferido.

0 comentários:

Postar um comentário