terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mateus Solano comenta gravação da briga entre Félix e Paloma: 'Foi intenso!'


"Foi pancada!", revela Mateus Solano, sobre cena com Paolla Oliveira (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Mateus Solano se entregou de corpo e alma à cena na pele de Félix (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Foi de tirar fôlego a cena em que o grande segredo do passado de Félix (Mateus Solano) acabou revelado diante de toda a família Khoury. O vilão teve o passo a passo de seus atos atrozes destrinchados, provocando a ira eterna de Paloma (Paolla Oliveira), que voou para cima do irmão com unhas e dentes. Também pudera, não? O canalha jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo quando ela era ainda uma recém-nascida! Crápula! Mas aqui se faz, aqui se paga! E Paloma não deixou barato...
Para Mateus Solano, as gravações foram bem quentes, de fato. “Foi intenso para burro! Graças a Deus, estava lá o Maurinho (Mendonça Filho, diretor geral), que, desde o primeiro capítulo, é a pessoa que dá a cara à novela junto com o Wolf (Maya, diretor de núcleo). E foi muito bacana, porque ele nos deu uma liberdade sem igual para gravar a cena. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pôde andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele (Maurinho) ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quiser durante a explosão do personagem”, aponta.
Félix fica aterrorizado com a atitude de Paloma, que põe todo o ódio para fora (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Momentos mais fortes da cena foram ao lado de Paolla Oliveira (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
E toda essa liberdade ajudou muito os atores na hora da gravação da briga. Ao lado de Paolla Oliveira, Mateus Solano protagonizou uma das cenas mais fortes da novela até o momento. O intérprete de Félix saiu do estúdio realizado pelo resultado do trabalho. “Tanto eu quanto a Paolla tivemos liberdade e nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer”, afirma. Será que Félix vai atingir o fundo do poço depois dessa revelação? E o que o espera lá? Descubra nos próximos capítulos de Amor à Vida!
ELe vê no semblante da irmã o que nunca viu em toda a vida... (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Paolla Oliveira encarnou uma Paloma em fúria contra o irmão (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário