Beyoncé no Walmart
(Foto: Reprodução do Instagram)
Se já não bastasse dar de cara com Beyoncé
em um supermercado, o que dizer ao receber um presente dela? Muitos
consumidores da rede Walmart exclamaram um sonoro "oh my God!" ao dar de
cara com a cantora na madrugada deste sábado, 21, entre carrinhos e
gôndolas. Para deixar o clima ainda mais animado, Beyoncé bancou o Papai
Noel e presenteou todos os consumidores da loja, localizada em
Massachussets, com cartões de compras no valor de US$ 50. Ao todo,
Beyoncé teria gasto US$ 37.500, algo em torno de R$ 75 mil.(Foto: Reprodução do Instagram)
Não se sabe se tudo não passou de uma grande jogada de marketing da rede de supermercados e da gravadora de Beyoncé. O fato é que a aparição da popstar dias depois do lançamento de seu novo álbum chamado "Beyoncé" pode ter sido incentivada pela concorrente do Walmart, a rede Target, que decidiu não disponibilizar o disco em suas lojas, pois não teria gostado de Beyoncé ter liberado o novo trabalho, den surpresa, na última semana, através do iTunes. A rede Walmart vai vender o álbum da cantora.
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Instagram)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
Beyoncé no Walmart (Foto: Reprodução do Facebook)
0 comentários:
Postar um comentário