— Nos últimos tempos, ela está muito esquiva. Ela coloca a produção para dar uma desculpa e barrar os fãs — explica um integrante do grupo, que não quis se identificar. — A gente viaja, espera quatro, cinco horas e ela não atende. Uma vez ou outra, tudo bem. Mas ela está parecendo a Avril Lavigne! Ninguém consegue chegar perto dela. Isso de colocar uma mesinha e um segurança foi feio.
O rapaz, que mora no Rio de Janeiro, esteve no show dela na Fundição Progresso no fim de maio e sofreu o mesmo problema.
— Fiquei esperando umas três horas. A gente entende que não é obrigação, mas é um carinho a mais, um afago a mais. Isso desanima completamente. Ela tem me desmotivado demais a ir nos shows — conclui.
Artista nega distância
Procurada pela equipe do EXTRA, Maria Rita se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. A artista ressaltou que recebe os fãs sempre que possível e que precisa descansar por recomendação médica.
Leia a nota na íntegra:
"Maria Rita recebe os fãs ao final dos shows, sempre que possível. Algumas vezes problemas com cronograma de viagens, anteriores ou posteriores as apresentações, não permitem que isso aconteça. Durante a turnê Coração a Batucar, mesmo contrariando recomendação médica, que pede repouso após as apresentações devido a uma cirurgia recente, Maria Rita faz questão de atender aos fãs. Nestes 12 anos carreira a cantora sempre prezou por seu público".
Nesta terça-feira, fãs da cantora mostraram apoio nas redes sociais. Pelo Twitter e pelo Facebook, vários admiradores afirmaram que o comportamento da artista é amigável e carinhoso. "sempre que vem a BH, recebe todo mundo inclusive eu, que já fui em todos os shows... Nesse show do dia 17/05, o meu encarte do cd foi autografado", "Isso não diminui minha admiração e carinho, nem muito menos vou deixar de ser fã", " Desculpa mas ela não tem obrigação de receber todo mundo sempre" foram alguns dos comentários postados na página Portal Maria Rita no Facebook.
0 comentários:
Postar um comentário