quarta-feira, 17 de abril de 2013

Clipe Buuh:Fergie ft. Q - Tip & GoonRock - A Little Party Never Killed Nobody - Lyrics

Um pouco de festa nunca matou ninguém
Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos Não tenho tempo para você amor Ou você é meu ou não é Decida-se, queridinho Aqui e agora é tudo que temos Um pouco de festa nunca matou ninguém Então vamos dançar até cairmos, cairmos Um pouco de festa nunca matou ninguém Aqui e agora é tudo que temos Pule, parap-pap No mínimo sinto falta de viagens pelo mundo Não significa nada se não sou sua garota Um pouco de festa nunca matou ninguém Então vamos dançar até cairmos, cairmos Um pouco de festa nunca matou ninguém Aqui e agora é tudo que temos Um pouco de festa nunca matou ninguém Então vamos dançar até cairmos, cairmos Um pouco de festa nunca matou ninguém Aqui e agora é tudo que temos (Q-Tip) Tudo que temos, tudo que temos, tudo que temos Tudo que temos, tudo que temos, tudo que temos (vamos) Tudo que temos, temos, temos, temos, temos Caramba Pule, parap-pap Hahaha Estou feliz que você chegou, olhe em volta Você não vê uma pessoa sentada Elas têm bebidas nas mãos E o lugar está bombando No fim da noite talvez você encontrará um amor Conversa fiada sobre coisa que eles possuem E minha boa fama mantendo tudo quente, garota Na festa do ano, eu sou o planejador mestre Se você me convencer, eu sou seu homem Se as pessoas se perderem Sob a luz da lua Assuntos frenéticos, paparazzi Espere um pouco, eu tiro essa foto Um bom papo, agitando as penas como uma brisa Espero que vocês consigam acompanhar, garotos Porque, acredite em mim, sou um pouco má Não significará nada se eu lhe der meu coração Se você parti-lo, não, ah, ah, ah, aoh Não significará nada se eu não estiver em seus olhos Provavelmente não dará certo, não, ah, ah, ah, aoh Não significará nada se eu lhe der meu coração Se você parti-lo, não, ah, ah, ah, aoh Não significará nada se eu não estiver em seus olhos Provavelmente não dará certo, não, ah, ah, ah, aoh Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos Apenas uma noite é tudo que temos O que pensa, que você detona? Você está pronto? Um pouco de festa nunca matou ninguém Então vamos dançar até cairmos, cairmos (vamos todos) Um pouco de festa nunca matou ninguém Aqui e agora é tudo que temos Um pouco de festa nunca matou ninguém Então vamos dançar até cairmos, cairmos Um pouco de festa nunca matou ninguém Letra enviada por Felipe

0 comentários:

Postar um comentário