quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quem é quem?! Renata Vasconcellos leva irmã gêmea ao Fashion Rio: "Sempre confundem"

Jornalista e apresentadora foi presgiar a irmã idêntica Lanza Mazza, diretora criativa da Cantão


Renata Vasconcellos (à esq.) e Lanza Mazza (à dir.) (Foto: Ag News)
Renata Vasconcellos pregou uma peça nos fotógrafos nesta quarta-feira (17), ao prestigiar o desfile da estilista Andrea Marques no Fashion Rio Verão 2013/2014. A jornalista e apresentadora foi acompanhada da irmã gêmea idêntica, a estilista Lanza Mazza.

Sentadas lado a lado na primeira fila do desfile, Renata e Lanza posaram para fotos. "A confusão por sermos parecidas acontece. Somos gêmeas univitelinas", disse Renata. Lanza Mazza é estilista da Cantão, que também apresentou sua nova coleção no terceiro dia de fashion show.

"As pessoas sempre confundem, mas hoje eu que estou na área dela e é o dia da vingança. As pessoas sempre acham que ela sou sou eu. E hoje estão achando que eu sou ela. Ela fez um trabalho muito bonito nesta coleção, baseado em viajantes do século 18. As roupas têm muitas estampas, fauna, flora. Está muito bonito", falou a apresentadora, elogiando o trabalho da irmã à frente da grife carioca.

Quando mais jovens, as irmãs chegaram a trabalhar como modelos fotográficas. Renata apresenta todas as manhãs de segunda à sexta o jornal Bom Dia Brasil, ao lado de Chico Pinheiro.
Renata (Foto:  Marcello As Barretto / AgNews)

Lanza e Renata (Foto: Ag News)

0 comentários:

Postar um comentário