quinta-feira, 25 de julho de 2013

Anitta define seu estilo na moda: 'Gosto de me produzir, mas sou despojada'


Anitta vive dia de produtora de moda em gravação do Se Eu Fosse Você (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Anitta vive dia de produtora de moda em gravação do 'Se Eu Fosse Você' (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Corajosa, Anitta aceitou o desafio proposto pelo Caldeirão e é a próxima famosa a participar do "Se Eu Fosse Você", quadro no qual famosos trocam de rotina por um período com anônimos que tenham o mesmo nome e sobrenome que o deles. Desta vez, a poderosa cantora vai viver dias de produtora de moda, profissão de sua xará. "Adoro moda, gosto de me produzir, mas montar looks para os outros é difícil!", conclui a gata, enquanto exercia a função da anônima na gravação, em São Paulo.
A cantora, que está sempre bem-arrumada, comenta sobre a forma como gosta de se vestir: "Meu estilo é mais despojado". Durante as gravações do quadro, a morena também mostra que é prendada e limpa uma casa como ninguém . Não perca o "Se Eu Fosse Você" com Anitta.
A cantora fala sobre moda: "Mue estilo é mais despojado" (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo) 
A cantora fala sobre moda: 'Meu estilo é mais despojado' (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário