segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Após polêmica no VMA, Miley Cyrus diz que todo mundo faz coisa idiota

Glória Maria não deixa filhas assistirem TV e afirma ser mãe à moda antiga - 1 (© Divulgação TV Globo)
Pelo jeito, Miley Cyrus se arrependeu da polêmica performance ao lado de Robin Thicke na edição 2013 do VMA. 
Em sua primeira entrevista após o evento, a cantora comentou seu desempenho no palco da premiação e insinuou que pretende 'apagar' o episódio de sua carreira. A estrela culpou sua estressante rotina pela gafe.
'Tenho muitos problemas. Todo mundo faz coisa idiota quando está confuso', afirmou ao jornal 'Sunday People'.
A ex-Hannah Montana afirmou que, por conta do sucesso, não leva uma vida normal.
'Tudo que eu faço é trabalhar, então me alimento só para viver e continuo. As pessoas se impressionam quando notam que posso dormir por apenas 45 minutos. Mas estou acostumada a isso', disse.
Apesar do ônus fama, a loira não se arrepende de ter escolhido seguir carreira artística. 'Mas eu adoro estar no estúdio e quando tiro férias fico entediada.'

0 comentários:

Postar um comentário