segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mãe e casada, Claudia Leitte fala em posar nua!

Claudia Leitte voltou a falar sobre a possibilidade de posar nua, e, para a infelicidade de muitos marmanjos, a resposta da cantora é a mesma desde o início da carreira:
"Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no início da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem condição, não, bebê", disse enfática, à publicação.
Aproveitando o embalo do assunto, a artista foi questionada se teria feito alguma cirurgia após o nascimento do seu filho caçula, Rafael, de 1 ano.
"Não fiz nada. Depois que o Davi nasceu, eu emagreci muito. Era disciplinada. Eu amamentei e, no tempo que sobrava, estava malhando. Com 15 dias de parida, fui cantar com o Chiclete com Banana e estava tão feliz com aquele corpo que cortei a camisa toda. Se eu tivesse feito plástica, no mínimo, estaria toda inchada e com um cinta", explicou ela.

0 comentários:

Postar um comentário