quinta-feira, 29 de maio de 2014

Claudia Leitte fala sobre show na Copa: "não estou nervosa"

Em parceria com o rapper Pitbull e a cantora Jennifer Lopez, Claudia Leitte lançou recentemente o clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014, 'We Are One'. Por conta disso, a cantora será uma das responsáveis por animar a abertura do Mundial. Em entrevista na noite da quarta-feira (28), antes de se apresentar em São Paulo, Claudinha falou sobre a performance que fará no dia tão esperado.

"Não estou nervosa, estou ótima. Estou muito consciente e tranquila, muito feliz. Cada show que eu faço é uma emoção diferente, é uma renovação como artista, no mais tudo tranquilo, graças a Deus. Não sei muito bem como vai ser, vou cantar na abertura e tenho um calendário da Fifa, tem um evento para participar que será muito divertida, além da minha agenda de shows normal em meio aos eventos que acontecem nos estádios", contou ela, segundo informações do 'Ego'.

Claudinha comentou também sobre a sensação de ter que representar os brasileiros durante o Mundial: "Como eu me sinto? Com muita honra. É honra a palavra. Porque estou representando a minha gente, sou a típica brasileira mesmo que trabalha muito, respeita os princípios, que acredita até o final que tudo é possível independente das condições em volta. É mais que uma mensagem de alegria. Eu sou uma brasileira que através da honestidade, do talento e da paixão conseguiu conquistar muitas coisas, e se eu posso, qualquer um pode".

Após conversar com a imprensa, Claudia subiu ao palco e apresentou alguns de seus sucessos. Os pais da cantora, Claudio e Ilna Leitte, assistiram a performance da filha da plateia.

0 comentários:

Postar um comentário