sábado, 7 de junho de 2014

Duas Medidas lança vídeo com Xanddy, do Harmonia do Samba

 
A Banda Duas Medidas lançou o vídeo que conta com a participação do cantor Xanddy (Harmonia do Samba), com a canção, “Resposta do Coração”. A música, que tem a composição de Carqueja, faz parte do novo DVD do grupo, intitulado "Duas Medidas -  Realmente Diferente”.

Não é segredo que Lincoln Sena, cantor da banda Duas Medidas, tem em Xanddy, líder do Harmonia do Samba, o seu ídolo inspirador. No video, Lincoln deixa toda essa emoção transparecer através das lagrimas. “ É sempre um grande emoção dividir minha historia com a dele, a emoção não teve escolha” falou o cantor da banda Duas Medidas.

Xandy retribuiu o carinho usando as redes sociais: "Toda vez ele me emociona, seja com palavras ou reações! Me sinto honrado em fazer parte desse momento dele, tão especial. Trabalho bem feito e melhor, de verdade! Compartilho de suas motivações e isso me deixa ainda mais feliz em estar junto. Lincoln Sena (@lincolnsenadms), vc tem todo meu respeito, admiração e apoio, meu preto. Estarei sempre na plateia, com um olhar vibrante de torcedor, aplaudindo você e seus companheiros da Duas Medidas (@duasmedidas), de pé. Obrigado por me deixar fazer parte dessa linda história. O clipe ficou lindo e emocionante. Galera, por favor, assistam. Deus é contigo. Seu amigo e irmão, Xanddy. #DuasMedidas #RespostaDoCoração #DvdRealmenteDiferente"

O novo DVD da banda foi, gravado na capital baiana, e que será lançado ainda no segundo semestre de 2014.

Confira!

0 comentários:

Postar um comentário