terça-feira, 10 de junho de 2014

Xuxa quebra silêncio e fala sobre filme polêmico

A apresentadora Xuxa foi uma das convidadas do 'Altas Horas' no final de semana e não deixou de ser questionada sobre a polêmica envolvendo as declarações do deputado Pastor Eurico, feitas durante a sessão que discutia o projeto da Lei Menino Bernardo. Na atração, a loira se mostrou irritada com o fato do deputado ter usado o nome de Deus para lhe ofender.

"Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidência. Acho isso muito feio. Ele pode não gostar de mim, mas agora ele não pode usar violência contra criança, porque é lei", explicou ela, que aproveitou para quebrar o silêncio e comentar sobre o filme polêmico 'Amor Estranho Amor', o qual foi citado pelo Pastor durante a sessão.


"Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em um filha de 02 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos", disparou a eterna rainha dos baixinhos.

0 comentários:

Postar um comentário