Reprodução
Jornais catalães encheram a bola de Neymar após a vitória contra o Celtic
"Muito Neymar", estampou o Sport na capa. "O brasileiro, diante da ausência de Messi, exerceu o papel de líder", continuou ainda na primeira página da publicação.
"Neymar cumpriu seu papel de estrela indiscutível do ataque do Barça na ausência do lesionado Messi. O brasileiro assumiu a liderança e se converteu na referência ofensiva da equipe graças às suas qualidades: atrevimento, capacidade de movimentação no mano a mano... E um repertório de dribles e recursos somente ao alcance dos grandes craques", completou o mesmo jornal em sua matéria.
O jornal Mundo Deportivo foi ainda mais enfático em seu texto. "Só há um Messi, mas, em sua ausência, Neymar deu o passo adiante que a partida requeria, liderou o ataque blaugrana e acabou se convertendo no melhor jogador da partida", disse. Na capa, os dizeres: "Baile em Glasgow" e "Partidaço de Neymar".
Em Madri o Barcelona ganhou menos espaço, mas Neymar também ganhou elogios. "Fábregas, que marcou de cabeça, e Neymar foram os melhores contra o Celtic", publicou o Marca.
0 comentários:
Postar um comentário