quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sinead O’Connor escreve carta a Miley Cyrus: ‘Não deixe a indústria prostituir você’



Entrevista de Miley Cyrus à 'Rolling stone' inspirou Sinead O’Connor a escrever carta aberta
Foto: Reprodução
Entrevista de Miley Cyrus à 'Rolling stone' inspirou Sinead O’Connor a escrever carta aberta Reprodução
De todas as personalidades que vieram a público opinar sobre o comportamento atual da cantora Miley Cyrus - marcado por apresentações com muito teor sexual, pouco roupa e, principalmente, pela constante careta com a língua para fora -, Sinead O’Connor talvez seja a que expressou o comentário mais analítico. Em uma carta aberta publicada em seu site, a artista de 46 anos deu uma resposta à entrevista de Cyrus à "Rolling Stone", em que a ex-Hannah Montana afirma que o icônico clipe de "Nothing compares 2 U” inspirou o vídeo de "Wrecking ball”, no qual ela aparece lambendo uma marreta e se balançando - nua - em cima de uma dessas grandes esferas usadas para demolir construções.
"Nada vai aparecer, exceto prejuízo, se você se deixar ser explorada", alerta O'Connor. "E não é a sua competência, ou de qualquer outra jovem mulher, enviar a mensagem de que você deve ser valorizada (até por você mesma) mais pelo apelo sexual do que pelo seu óbvio talento."
O'Conner avisa ainda que a indústria musical "não dá a mínima" para os artistas. "Ela vai te prostituir, e espertamente vai te fazer acreditar que era isso o que você queria. Os homens que te 'secam' também estão cagando para você. Não caia nessa."
Embora as palavras da cantora irlandesa sejam frequentemente ásperas, ela também demonstra admiração pela musa adolescente. "Você tem talento o suficiente para não deixar a indústria te tornar uma prostituta. Seus álbuns são bons demais para você ficar tentando se desprender de Hannah Montana. Ela já está beeeeeem longe. Não porque você ficou pelada, mas porque você faz música boa."

0 comentários:

Postar um comentário