A aluna de Comunicação Social Marta Szpacenkopf chegava para assistir a uma aula e viu o acidente. Segundo ela, o barulho foi muito alto e assustou as pessoas que estavam em volta.
— Eu estava subindo a rampa do terceiro para o quarto andar e ouvi um barulho muito alto. Os funcionários do estacionamento vieram correndo em minha direção e me pediram para parar. Na hora, achei até que fosse tiro, porque realmente foi um estrondo muito forte. Depois, vi os escombros no chão e pensei que a menina que estava com o carro atrás de mim tinha batido. Foi quando eu vi um menino saindo de um outro carro, com a mão na cabeça, desesperado. O carro ficou lá, pendurado, com uma roda para fora — conta Marta.
Segundo outras pessoas que presenciaram o acidente, o aluno estava distraído e achou que ainda havia um outro andar mais acima. Em nota, a assessoria de comunicação da PUC-Rio informou que os dois veículos envolvidos no acidente já foram retirados e que a área foi isolada com cones. A universidade anunciou que vai realizar uma vistoria completa no estacionamento para reforçar a sinalização e que a mureta atingida será reconstruída com material mais resistente.
"Barbeiragem" vira piada na internet
Pouco tempo após o acidente, começaram a circular pela internet montagens brincando com o ocorrido no estacionamento da PUC-Rio. Confira algumas brincadeiras:
0 comentários:
Postar um comentário