sábado, 7 de junho de 2014

Fan Fest divulga programação completa para evento em Salvador


Olodum (Foto: Divulgação)Olodum é uma das trações do Fan Fest que acontece em Salvador. (Foto: Divulgação)
O Fifa Fan Fest, festa prevista para ocorrer em todas as cidades-sede da Copa do Mundo, já tem todas as atrações confirmadas em Salvador. O anúncio foi feito pela prefeitura da capital baiana na noite desta sexta-feira (6).
O evento que começa no dia 12 de junho, acontecerá no Farol da Barra nos dias de jogos da Seleção Brasileira, quando houver partidas na Arena Fonte Nova e nas semifinais e final. A festa terá inicio sempre uma hora antes dos jogos começarem, com encerramento uma hora depois das partidas. Haverá também apresentações durante os intervalos das partidas.
As atrações do primeiro dia de festa são Bereguedê, Folia Mamulengo, Orquestra de Pandeiros, Ganhadeiras de Itapoã, Malê e Armandinho. Nos demais dias do evento outras atrações vão animar o público no Farol da Barra como Alavontê, Jú Moraes, Adelmario Coelho, Batifun, Olodum, Ilê Aiyê, Adão Negro, Bailinho de Quinta e outros. Clique aqui e confira a programação completa. 

A prefeitura afirma ainda que trânsito será interrompido na região do Farol da Barra nos dias de Fan Fest com três horas de antecedência.
Confirmação
A realização da Fan Fest em Salvador, durante o período da Copa do Mundo, foi confirmada na  quinta-feira (29) pela prefeitura da capital baiana.
Até então não havia confirmação da realização do evento, por causa de uma ação civil pública do Ministério Público da Bahia (MP-BA), impetrada na última quarta-feira (21), que pedia que a Fifa Fan Fest não fosse realizada com recursos públicos.
Segundo o processo, a medida levou em consideração a ausência de previsão orçamentária para a realização da Fan Fest, e o reconhecimento da gestão municipal de que não dispõe de orçamento para custear o evento.
No domingo (1º), o secretário de Desenvovimento, Turismo e Cultura da Prefeitura de Salvador, Guilherme Bellintani, informou que as atrações convidadas abriram mão do cachê, e apenas um valor de R$ 4 mil será disponibilizado para a despesa de logística das bandas.

0 comentários:

Postar um comentário