A modelo diz que percebeu ainda na infância que algo não se encaixava. “'Eu tinha sete anos quando notei que eu deveria ter nascido uma menina. Eu tenho cinco irmãs. Eu queria desesperadamente ser como elas. Quando elas não estavam em casa, eu costumava experimentar suas roupas”, entregou a modelo ao site britânico.
Aos 18 anos, antes de estourar nas passarelas, Chloe chegou a externar sua insatisfação com seu corpo masculino numa rede social. “Todo mundo sabia desde muito cedo que queria ser uma moça”.
Chloe começou a fazer a transição há quatro anos, quando estava num relacionamento com uma mulher. “Eu sabia que não estava sendo fiel comigo mesma. Eu percebi que eu estava mentalmente forte para fazer a mudança. Esta, aliás, foi a melhor decisão que já tomei. Eu gostaria de ter feito isso mais cedo”.
Após anos de avaliações psicológicas, a modelo começou a tomar hormônios, e está arrecadando dinheiro para fazer a cirurgia de mudança de sexo. “Eu já notei algumas alterações no meu corpo. Minhas características faciais mudaram. Eu também comecei a pensar mais como uma mulher também”.
A mudança deu tão certo que Chloe diz que raramente alguém percebe que ela teve um corpo masculino um dia. “Uma vez, dois homens brigaram pela minha atenção. Foi um impulso de confiança para mim”, gabou-se a modelo.
No futuro, Chloe deseja dar continuidade a sua carreira no mundo da moda.
“Agora vivo a minha vida como uma mulher, e eu não poderia estar mais feliz. Estou ansiosa para ver que direção a minha carreira vai tomar. Eu adoraria fazer tevê”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário