quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MC Marcelly, sucesso do hit ‘Bigode Grosso’, faz seu primeiro ensaio sexy e detona Naldo e Anitta: ‘Falta de personalidade’


MC Marcelly faz sem primeiro ensaio sexy: 'Não me acho' Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Fazer MC Marcelly usar salto alto e pôr a barriguinha de fora não foi nada fácil. Fotos de biquíni então, nem pensar! “Não gosto. Isso não tem nada a ver comigo”, avisa a carioca, cria do Complexo do Alemão e que desde 2008 vem brigando por um lugar no mundo do funk. Sua hora chegou! Sucesso com letras de própria autoria como “Bigode grosso” e “Coraçãozinho”, a morena vê sua agenda de shows crescer cada vez mais. Hoje, ela chega a 60 apresentações por mês, todas cantando funk da comunidade. Cantando não, gritando... “Eu sei que não canto nada, eu grito, e sou bastante agressiva no palco”, admite.
MC Marcelly faz sucesso com o funk Bigode grosso
MC Marcelly faz sucesso com o funk Bigode grosso Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Fora dele, Marcelly se transforma numa moleca nada vaidosa. “Não sei fazer cara sexy, mas até que me acho uma mulher bonita. É que sou tímida para essas coisas. Por dinheiro nenhum em mostraria o meu corpo”, admite a gata, que há dois anos deu uma turbinada nos seios. “Só gostaria de emagrecer um pouquinho mais”, planeja. Sempre com o corpo muito bem coberto nos shows, a atitude da moça vem inibindo os fãs mais assanhadinhos. “Os homens não chegam em mim. Eles têm medo do meu jeito sério e brabo, me respeitam muito”.
MC Marcelly começou no funk aos 15 anos, cantando nos bailes do Complexo do Alemão
MC Marcelly começou no funk aos 15 anos, cantando nos bailes do Complexo do Alemão Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Aos 21 anos e morando há cinco com o seu namorado e empresário Frank, de 31, Marcelly interrompeu os estudos no primeiro ano do ensino médio para viver da música. Hoje, ela é dona do próprio apartamento na Barra da Tijuca e da van luxuosa que a leva para os shows. Mas nada disso a faz esquecer as origens.
“Visito e sempre ajudo minha mãe no Alemão. Graças a Deus, vivo do meu trabalho e sou grata ao funk e ao público. Essa é a diferença entre mim, Naldo e Anitta, que hoje renegam o passado. Quando eles conseguiram representar o funk e a periferia para um público maior, trataram logo de mudar para o pop. Isso é falta de personalidade. Dinheiro nenhum vai me corromper. Vou morrer funkeira”, promete Marcelly.
MC Marcelly se diz tímida e pouco vaidosa
MC Marcelly se diz tímida e pouco vaidosa Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Há dois anos, MC Marcelly colocou silicone nos seios
Há dois anos, MC Marcelly colocou silicone nos seios Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
MC Marcelly não usa saia, vestido ou salto alto
MC Marcelly não usa saia, vestido ou salto alto Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
MC Marcelly diz que seu jeito brabo e agressivo no palco assusta os homens
MC Marcelly diz que seu jeito brabo e agressivo no palco assusta os homens Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
MC Marcelly faz em média 60 shows por mês
MC Marcelly faz em média 60 shows por mês Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
PRODUÇÃO: Rita Moreno / FOTOS: Marcelo Theobald / BELEZA: Priscila Lima / Marcelly veste: Atelier Sônia Izidoro,Três Cores, WG, Botanopé e Bijoux By Jaqueline Navegantes.

0 comentários:

Postar um comentário